Pages

Friday, August 27, 2010

Feedback ao Corpo Criativo

Alguns comentários ao "que se leva das 3 horas de Corpo Criativo", do passado dia 30 de Maio, no espaço D'Mente do Varazim Teatro na Póvoa de Varzim.

















- O corpo é de facto um "instrumento" fenomenal. Explorar, descobrir...Sobretudo descobrir que os limites são ténues e podemos ir sempre um pouco mais além. Parabéns! Adorei este "bocadinho"!!


















- Eu sou o que sou. Acredito que posso voar!
















- Gosto da casa que vive! Casa corpo que se habita.

- Gosto de corpos. Gosto de corpos criativos.

- Levo daqui as saudades:
- de me sentir inteira.
- de tocar no outro, no desconhecido.
- de sentir as minhas dores corporais.
- de parar o tempo.
- de relaxar e ouvir-me por dentro.
- de olhar nos olhos dos outros.
- de dançar sem preconceitos.
- de largar-me.
Obrigada.

- Sorrisos... Muitos...
Sorrisos interiores.. Que vão durar.

- Um cérebro mais calmo e silencioso e, de uma forma muito pragmática, valeu a pena vir de Coimbra :)

- Relaxamento. Vontade de pular, de explorar mais, de descobrir, de mudar, melhorar, respirar, espreguiçar, ser!

- Cumplicidade, sorrisos, suavidade, ternura, aconchego, conhecimento, descoberta, amor, curiosidade, alegria, partilha.


- Conhecimento, despertar, alegria, diversão, movimento.

- Completei o espaço vazio.Gracias!

- Bom fim de tarde, Energia, Calma, Tranquilidade.

- Partilha, em contacto, harmonia.

- Que bom o contacto, as pessoas precisam libertar-se e ver o quão bom é contactarmos com os outros - connosco próprios...

- Levo a exploração dos meus limites num desafio - o contacto. E uma sensação muito boa da massagem!

- Saber que posso tocar o chão e ter consciência que não fico presa. Saber que posso ondular sem sentir desorientação. Aprender a tocar sem medo e conseguir ser tocada sem sentir mais do que isso. Esperar algo sem ficar em stress. Permanecer e partir do que sou.

- Satisfação!

- É bom circular por nós próprios. Girar, cirandar, mover, dançar, criar.

- Expectativas atingidas! À espera da próxima oportunidade para me "libertar" e desinibir! :)

- Alice do outro lado do espelho! Dobrar. Sentir o bater do dia!