Pages

Friday, August 27, 2010

Feeback ao Corpo Criativo II

Respostas de cada um dos 6 participantes no Corpo Criativo de 25 de Julho, 2010, no espaço D'mente, do Varazim teatro, na Póvoa de Varzim, Portugal.
"O que te levas deste Workshop":

- "O convívio com o outro eu, que é cada outra pessoa que encontro. O toque humano sem mais do que isso, leve e apenas isso mesmo.
Aproximação, contacto sem perder a individualidade, crescer por dentro por tomar a consciência de si.
Assumir o corpo que já existia mas estava omisso.
Assumir o espaço que ocupo e ser mais eu; eu, sempre, no contexto do grupo, dos outros, dos outros que são, em cada um, outro Eu."

- "Gostei muito pois nunca tinha feito nada parecido com pessoas estranhas (Adoro fazer algo parecido com o meu filho).
A parte do toque gostei muito, embora não goste que outros me toquem!...
Mas foi uma experiência magnífica!"

- "Suave despertar em quente fim de tarde.
Lento desgaste, terno cansaço.
Feliz"

- "Fantástico, sem se poder explicar muito, é fantástica a sensação de liberdade, alegria, flexibilidade e de poder; o largar das vergonhas, ultrapassar inibições físicas e sociais.
Absolutamente FANTÁSTICO! Parabéns!"

- "Bom esquecer o mundo. Fechar a janela do hoje. Abrir a porta do aqui!
Acção. perder. ganhar.
Fluir.
Corpo que acontece."

- "Sentimento bom.
Conhecimento de si.
Descoberta.
O que será.
Como me sinto.
E agora continuará
Sim e sim.
Descoberta, Gostar; Estar bem."