Pages

Friday, April 09, 2010

"Hear, Touch and Create": Criatividade em Filadelfia/ Creativity in Philadelphia

Alguns dos participantes na Conferência: José Soeiro, da FEUP, Porto; Mr. Ho, da Universidade de Singapura, galardoado com o prémio carreira; Edite Amorim, Portugal-Barcelona e Kandarp Mehta, Índia-Barcelona.

Aceitando o desafio da Associação Americana de Criatividade, foi apresentada na Conferência Internacional de Criatividade de 2010 a comunicação hands-on "Hear, Touch and Create - expressive body techniques as a powerful tool for developing Creativity".
Durante 90 minutos os participantes de vários países aceitaram o desafio e deixaram contagiar-se pelos post-its, música, e exploração de várias técnicas de expressão corporal para o desenvolvimento da Criatividade. A sessão acabou, como não poderia deixar de ser, num ambiente de boa disposição e relações mais estreitas, que se manteve até ao final dos 3 dias da excelente Conferência.



Alguns dos participantes no pós-Workshop, com os resultados visíveis dos post-its usados.
O grande grupo, antes, durante e no final da apresentação.

(E nem em contexto americano o Projecto deixa de propor actividades de contacto, proximidade e animação entre participantes de diferentes países).


EN

The American Creativity Association's 2010 International Conference. Participation with the communication hands on "Touch, hear and create - expressive body techniques as a powerfull tool for deleloping creativiy". March 2010