Uma vez mais, os alunos do 4º ano de curso da APMHIS, vulgo Músicos nos Hospitais, deixaram os vários instrumentos que dominam, e passaram a explorar o recurso "Corpo", em mais 4 horas de quase ininterrupto trabalho. Dia 17 de Abril, em Lisboa, num Sábado de calor.
Interesse, empenho, disponibilidade, descoberta e energia foram factores presentes. O intervalo transformou-se em momentos de novas explorações e o piano a 4 mãos improvisou material para continuar a trabalhar (é o que tem trabalhar com músicos: criam-se sempre momentos de graves e agudos sem que quase reparemos).
Uma vez mais a postura, a distância inter-pessoal, a criação de linguagem não verbal entre a dupla, o movimento no espaço e a ligação dos "olhos nas costas", foram os temas centrais.
Em mais uma tarde de música, corpo e olhos grandes.
------------------------------------------------------------------------------------------------
17th April, another class of "Working with body" for the musicians of the APMHIS (musicians at hospitals).
Movement, space, posture, non verbal cumplicity among the team, at play.
Another great 4 hours class, in which body, music and big eyes are involved.
------------------------------------------------------------------------------------------------
El 17 de Abril se volvió a juntar el grupo de músicos del 4º año del curso de la APMHIS (músicos en hospitales) para más una clase de "trabajo sobre el cuerpo".
Postura, movimiento, trabajo de comunicación no verbal de la pareja han sido los temas enfocados, siempre a través de los 3 elementos clave: la música, el cuerpo y... los ojos grandes bien abiertos.